quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUE DIREMOS, POIS, EM VISTA DESTAS COISAS?



Não existem palavras ou expressões, em qualquer língua ou dialeto, ou qualquer outro meio de comunicação existente, que expressem o infinito amor pelo qual Deus nos amou. O amor de Deus foi uma ação, e não uma reação, pois Ele nos amou primeiro (I Jo 4:19). Deus se fez homem, se fez servo, se esvaziou a si mesmo, e se entregou por aqueles que eram seus inimigos, para poder fazê-los seus amigos, mais que isso, para fazê-los filhos, e filhos amados (Rm 5:10, Jo 1:12). Isto é escândalo e loucura para os que perecem, mas para nós é o poder de Deus. (I Co 1:18)
O mundo não sabe o que perde, ele não conhece este amor, nem jamais o conhecerá. Felizes são aqueles que conhecem este amor, felizes são aqueles a quem Deus se revelou, aqueles a quem Ele se permitiu encontrar.
Maravilhoso amor! Incomparável amor! Que diremos, pois, diante destas coisas? O que fazer? Para onde ir? Se só Ele tem palavras de vida, e vida eterna. Que outro caminho seguir se só Ele é o caminho? Como não amar a quem tanto nos amou? Como não se entregar a quem por nós se entregou?
Jesus, constrangido estou; não sou digno de tamanho amor, não mereço teu imenso perdão, porém, grato sou, visto que me compraste e me justificaste mediante a minha fé em ti, fé esta, que até mesmo tu me deste, nada é meu, tudo é Teu; grato sou. Grato sou.

Por Hamilton Fonseca 


Nenhum comentário:

Postar um comentário